sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Porque um blog sobre espiritismo?


No dia 12/01/2009 estava eu lendo o livro "Seareiros de Volta" do médium e médico Waldo Vieira e tive a idéia de fazer um blog, onde eu pudesse colocar as mensagens dessa linda obra que é formada pelas indagações de vários autores desencarnados, além de outras mensagens e esclarecimentos dessa ciência que vem revelar aos homens a existência e a natureza do mundo espiritual.
Não foi por acaso que escolhi esse livro entre vários que estavam a minha disposição na livraria da Federação Espírita Paraibana. Espero poder através das mensagens desses e outros autores encarnados e desencarnados, contribuir com o engrandecimento pessoal de todos que visitarem esse blog mesmo que seja só por curiosidade, porque foi através de uma simples curiosidade que me apaixonei pela Doutrina, melhorando como pessoa por tomar conhecimento de seus ensinamentos tão especiais para todos nós! De forma clara e simples a Doutrina Espírita se nos revela como sendo o consolador a que Jesus se referia em sua passagem pela terra há mais de 2 mil anos!

"O Espiritismo não é simples religião igual às demais - é um método de viver"!
(André Luiz)

Sejam Bem Vindos!!!

Abraço Fraterno

Um comentário:

  1. Amiga!!!
    Parabéns pela iniciativa e pela sabedoria e felicidade nas palavras escolhidas! Conte comigo neste seu novo espaço!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir